<$BlogRSDURL$>

O que fazes numa tarde de chuva?

quarta-feira, junho 02, 2004

Paternidade 

Para o passageiro q fala da paternidade, para o passageiro q não sabe se é justo por uma nova alma neste mundo, aqui fica a letra de uma música q Caetano dedicou a um filho seu.

Boas-Vindas

(Caetano Veloso)

Int.:

Sua mãe e eu

Seu irmão e eu

E a mãe do seu irmão

Minha mãe e eu

Meus irmãos e eu

E os pais da sua mãe

E a irmã da sua mãe

Lhe damos as boas-vindas

Boas-vindas, boas-vindas

Venha conhecer a vida

Eu digo que ela é gostosa

Tem o sol e tem a lua

Tem o medo e tem a rosa

Eu digo que ela é gostosa

Tem a noite e tem o dia

A poesia e tem a prosa

Eu digo que ela é gostosa

Tem a morte e tem o amor

E tem o mote e tem a glosa

Eu digo que ela é gostosa

Eu digo que ela é gostosa

Sua mãe e eu

Seu irmão e eu

E o irmão da sua mãe
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?